sábado, 25 de junho de 2011

A comédia é um grande celeiro de ídolos no cinema mundial e no Brasil não faltam nomes para comprovar essa teoria, como Oscarito, Grande Otelo e Mazzaropi, entre outros.


O Revista do Cinema Brasileiro deste sábado, dia 25, vai ser inteiramente dedicado ao gênero que, felizmente e com trocadilho, não para de crescer. No estúdio, a atriz Júlia Lemmertz conversa com Bruno Mazzeo, filho do humorista Chico Anysio (Se Eu Fosse Você 2), e o ator e roteirista conta para ela, entre outras coisas, se é engraçado na vida real, como a maioria das pessoas pensa que são os comediantes.

O programa traz também uma reportagem sobre o longa Cilada.com (foto), versão para o cinema do seriado de Mazzeo, dirigido por José Lavigne (Seus Problemas Acabaram!). Outro que chega em breve também é Não Se Preocupe, Nada Vai Dar Certo, filme de Hugo Carvana, com Tarcísio Meira e Gregório Duvivier, que vai contar para o espectador como foram as filmagens.

Ainda nesta edição, o ator Igor Cotrim (Elvis & Madona) preparou esquetes para o programa e você vai ver também matéria com Ingrid Guimarães, que fez sucesso no teatro, na televisão e no cinema com De Pernas pro Ar e Lázaro Ramos (Saneamento Básico, O Filme) deu depoimentos sobre o humor e seus filmes.

O Revista do Cinema Brasileiro vai ao ar neste sábado na TV Brasil, canal aberto, oito e meia da noite. Ou seja, é antes da balada, night ou como queira chamar a sua programação, mas se ainda assim não der para assistir, tem problema não. Na madrugada de segunda para terça, uma da manhã tem repeteco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário