terça-feira, 20 de setembro de 2011

O raivoso Charlie Sheen vai ficando mais manso

Horas antes da estreia de Ashton Kutcher na nova temporada do seriado Two and a Half Men nesta segunda-feira, 19, surgiram informações de que Charlie Sheen (foto) e Warner Bros. ensaiam um acordo para finalizar a briga que se arrasta desde a demissão dele do programa.

Sheen entrou com um processo na Suprema Corte de Los Angeles contra a companhia e pedia a bagatela de US$ 100 milhões, mas ele tem se mostrado mais "afável" nas últimas aparições públicas. Segundo um porta-voz do estúdio, ainda não existe um acordo e os detalhes são mantidos em segredo. Em entrevistas, o ator já declarou estar arrependido das inúmeras piadas que fez e admitiu, inclusive, que teria demitido ele mesmo.

Antes da confusão, ele era um dos mais bem pagos da televisão americana, porém as constantes passagens por clínicas de reabilitação e os insultos contra o canal e Chuck Lorre, criador da série, botaram tudo a perder. Após o desligamento, o astro chegou a divulgar vídeos na internet, com textos arrrogantes e fez também uma turnê de um talk-show ao vivo, que acabou dividindo a opinião da crítica e do público.

Presente na entrega do último Emmy, importante prêmio da televisão que aconteceu no domingo, 18, Sheen revelou-se mais equilibrado e no seu discurso - pareceu - disposto a passar uma borracha na lambança do passado. "Do fundo do meu coração, eu desejo apenas tudo de bom para a próxima temporada", disse ele para a equipe e elenco na noite da cerimônia. "Passamos oito anos maravilhosos juntos", arrematou.

Como se vê, parece que um Charlie Sheen Paz & Amor vem por aí. Será? Diz aí o que você acha dessa novidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário